Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial - Exercitos/Grupos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial - Exercitos/Grupos Empty Tutorial - Exercitos/Grupos Qua Dez 24, 2014 3:53 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Mew, o general sem exercito, meu caro com toda certeza você vai ficar muito animado com esse tópico mas enfim...
Olá queridinhos pokémons z, quer ter ou fazer parte de um exercito? então veio ao lugar certo pois aqui vou explicar as duas formas de se ter um exercito reconhecido pelo fórum ao seu favor (se não quiser ter reconhecimento é só juntar 1 monte de amigos seus e sair por ai fazendo coisas de exercito e pronto :,P ).

A primeira forma é se tornar o imperador de algum planeta e assim escolher os membros que o defenderão, atacaram outros planetas em seu nome ou o nome do planeta e etc. Então procure fazer parte de um falando com o imperador do seu planeta caso queira ( e claro se ele existir também e-e ).

A segunda forma é criar seu próprio grupo na área de grupos que eu vou fazer, mas para abrir um grupo será caro, até porque vai ser fonte de renda para os membros nele e os lideres serão como os imperadores porem invés de um planeta eles terão uma sede e só nos planetas. Então procure fazer ou entrar em um caso queira.

Eu não pensei em colocar um numero no começo mas ai eu lembrei de um fórum que eu já fiz parte que foi literalmente 8 vs 2, ou seja, os caras pra vencer tinham que dar uma de espartanos ali, então o numero máximo para membros de 1 exercito real é dividido em grupos, ou seja, se o exercito oponente tiver até 5, o máximo é 5, se tiver mais de 5, o máximo é 10, se tiver mais de 10, é 15 e assim vai, sempre ponto mais 5.

Então foi isso meus queridos pokémons z! espero que eu tenha explicado bem e que o Mew não tenha explodido de alegria, ate a próxima.

https://pokeballz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos