Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial - Hibridos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial - Hibridos Empty Tutorial - Hibridos Qui Dez 25, 2014 7:04 pm

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Ola pokémons z, pois é aqui eu vim trazer o tutorial de híbridos(como cell, numero 17, 18 e também gohan, goten e trunks) e me tragam ideias de tutoriais porque eu já não tenho mais, enfim vamos ao tutorial.

Provavelmente você já pensou, poxa vida todos os híbridos são mais poderosos que as raças sozinhas no anime, sim e aqui também é assim porem ser hibrido é muito difícil, mas vou listar os paços:

1- encontrar um casal (com os 2 sexos porque gostando ou não gays não tem filhos biológicos, só adotivos) no fórum para serem seus pais(não pode ser membro com npc, tem que ser membro com membro).

2- os seus 2 pais devem postar num tópico la em nas discussões gerais(área de flood).

3- na sua ficha você coloca 2 raças dos seus pais, podendo ser mãe/pai, mãe/mãe, pai/pai e pai/mãe (pokemon/dragon ball); também ponha o nome dos 2 membros.

Agora que você já é filho dos 2 esta na hora se ser mais poderoso que os originais, você alem de poder ter a característica dos 2 pode escolher uma habilidade que seus pais tem e colocar ela alem das outras 2 que diz que você pode escolher na ficha, ou seja você terá 3 habilidades naturais invés de apenas 2 como os não híbridos.

Obs: Lendários não podem ter filhos por 2 motivos: o filho poderia escolher ser lendário e lendários não tem sexo ( ao menos no jogo ).

https://pokeballz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos