Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial - Tranformações Dragon Ball

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial - Tranformações Dragon Ball Empty Tutorial - Tranformações Dragon Ball Ter Dez 23, 2014 6:09 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Assim como no anime os personagens vão se transformar dependendo da sua raça e como eu já falei(em algum lugar) o pokémon Z vai escolher quanto de poder ele vai usar para batalhar com você podendo mudar no meio da batalha então Freeza 100% de poder não é uma transformação, mas ai em baixo eu vou por as transformações que existem no fórum, se existir alguma no anime que eu tenha esquecido de por aqui por favor me contar.

Humano -(+1)-> SuperHumano
Ex: mestre kame

Saiyajin -(+1@)-> SuperSaiyajin -(+1@)-> SuperSaiyajin 2 -(+1@)-> SuperSaiyajin 3
Saiyajin -(+10F)-> Oozaru -(+10F)-> SuperOozaru -(+1@)-> SuperSaiyajin 4
Saiyajin -(+6@)-> Deus SuperSaiyajin
Ex: Kakaroto/Goku
obs: lembrando para os desinformados que o Oozaru so pode ser controlado por guerreiros experientes(lvl 20+) e não pode lançar golpes de ki, e o SuperOozaru também (lvl 35+).
obs2: lembrem-se, para virar SSJgod voce precisa de 6 saiyajins puros (carma de +15 ou 0 ou -15) para darem energia para um setimo que é o que vai se transformar.

Namekuseijin -(+1@)-> Namekuseijin Disperto -(+10F+1@)-> Namekuseijin Gigante
Ex:

Changeling -(+1@)-> Changeling Forma 2 -(+1@)-> Changeling Forma 3 -(+1@)-> Changeling Forma 4 -(+1@)-> Changeling Forma 5
Ex: freeza

Kaioshin -(+2@)-> Kaioshin Mistico
Ex: Supremo senhor kaio e Gohan
obs: kaioshins que já se transformaram podem ensinar outras raças a se transformarem também na forma mistica como uma transformação extra.

Androide -(+1@)-> SuperAndroide
Ex: Androide número 17/Lápis

BioAndroide -(+1@)-> BioAndroide SemiPerfeito -(+1@)-> BioAndroide Perfeito -(+1@)-> Super BioAndroide
Ex: Cell

Kid Buu -(+1@)-> Ultra Buu -(+1@)-> Good Buu
Fat buu -(+1@)-> Evil Buu -(+1@)-> Super Buu
Ex: Majin Buu
Obs: lembrando que pra virar good buu precisa ter karma positivo, e pra virar o evil buu precisa ter karma negativo.
obs2: na aparência good buu e fat buu são iguais, o poder que é diferente.

Heraseijin
Ex: Bojack

Konackjin
Ex: Tapion

Legenda:
+1@ - +1 em todos os atributos
+2@ - +2 em todos os atributos
+6@ - +6 em todos os atributos
+10F - +10 de força

Então é isso povinho, espero que tenham entendido mais sobre as transformações do fórum, até mais.

https://pokeballz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos