Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento de ano novo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Evento de ano novo Empty Evento de ano novo Qua Dez 31, 2014 5:57 pm

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Olá queridinhos pokémons Z, esse aqui é o evento de ano novo, pra marcar uma nova era no nosso fórum!(não que tenha tido alguma)

O que é esse evento? não é nada muito simples então vou parar de enrolar e desembuchar logo, após muitos anos procurando sobre coisas do passado que levaram as coisas a acontecer pokémons z de todo o universo encontraram inscrições em pedras muito antigas, mas essas inscrições não continham historias ou crenças, elas ensinavam golpes, golpes antigos de mais para serem conhecidos.

O evento consiste em vocês encontrarem uma dessas inscrições e aprenderem o golpe que esta escrito nela, cada um deverá postar uma historinha nesse tópico de como você encontrou e aprendeu o golpe das inscrições, e então depois disso você, isso mesmo você (imagine a imagem do tio Sam apontando pra você aqui) irá virar o tutor daquela técnica para ensinar a outros membros do fórum em aventuras.

Boa sorte no evento meus queridinhos pokémons z, espero que todos participem para termos muitas técnicas especiais novas circulando por ai :,3

Obs: Para quem não entendeu os movimentos serão Tutor Moves.
Obs2: O evento começara dia 1/1/2015 e acabará dia 1/2/2015 as 00:00 AM.

Moves com tutor:
Zen Headbutt
Iron Tail



Última edição por Makiga Nisago em Sex Jan 16, 2015 7:40 pm, editado 2 vez(es)

https://pokeballz.forumeiros.com

2Evento de ano novo Empty Re: Evento de ano novo Qui Jan 01, 2015 9:10 pm

Yaeki

Yaeki
Básico
Básico

------presente,após a noite na caverna(treino)------

Y:”Uaahh...”
K:”Dormir em cavernas faz mal pra minha beleza.”
Z:”Um..bom dia...”
Depois de nos organizarmos,partimos dali de novo.Enquanto isso,ainda na sombra,um olho verde/azul brilhante nos observa.
??:”Já é hora?”
O olho desaparece no meio da escuridão.
Y:”Bem..gostaria que seguissem para a entrada da cidade abandonada,quero explorar um pouco.”
K:”Suspeito..mas...ok..”
Zetal já tinha ido na frente.Ela o segue,me deixando sozinho.
Y:”Agora...hm...onde está...”
??:”Here.”
Sai um Darkrai do meio das árvores.
Y:”Um dark..rai?!”
D:”Creio que vc viu no pesadelo o que eu quero avisar...”
Y:”Sim,mas o que era aquilo?”
D:”Uma pedra,contendo inscrições antigas.Achei que seria de seu interesse.”
Y:”Por que alguém como você estaria interessado nos que me interessa?”
D:”Não entenda errado,serás útil pra mim,só isso.Siga.”-Diz Darkrai,flu..tuando(?)até algum lugar,sendo seguido por mim.Chegamos em um lugar meio deserto,mas o *Poke Sombra* me empurra antes que eu pudesse perceber.
Y:”O qu..?!”-Sem tempo de terminar a frase,tou teletransportado por um círculo que estava escondido embaixo do meu corpo.
---depois de uma meia hora---
Acordo meio zonzo,em um lugar cheio de grama e com várias colinas.
Y:”.-.”
Saio andando procurando algum ser vivo,ou alguma coisa,mas tá tudo vazio.Porém,depois de um tempo de procura,acho uma pedra relativamente estranha.
Y:”??”
Aparentemente tinha algo escrito nela,que na hora não era possível entender.Mas o que eu faria com aquilo?..Darkrai aparece.
D:”You’re late..”-levo um tapão,e voltamos ao ponto inicial na área deserta.Mas dessa vez,a pedra veio junto.
D:”Leia logo isso.”-diz o pokemón negro,tornando-se sombra e sumindo.
Y:”O que eu faço com...”
---2 horas depois---
Tinha me teleportado pra casa do Shinro,pegando uma lupa e um dicionário PokeNamek,PokeSaiya,Konack,Majin,Hera,blábláblá.Com isso e um pano velho,consegui traduzir: “Psyc--“ “Zen Headbutt”.Deixo a porta no quarto antigo da casa dele e vou até Kyoshi e Zetal.
Y:”Licença,preciso da ajuda de vocês...”
Z:”Para que pediu que viéssemos aqui então?”
Y:”Vocês verão depois,mas venham por favor.”
Levo-os para analisar a pedra junto comigo.
K:”Ah,eu já estudei isso...não é tãão difícil...”
Y:”What...”
K:”Porém,vou demorar um pouco..afinal,ta escrito de forma muito antiga..algumas letras estão incompletas também..”-diz a Vulpix,pegando uma cartolina e um potinho de tinta.
Z:”Uh..eu vou ajudar...”
Kyoshi vai desenhando cada símbolo de vários jeitos,mais completos ou menos,pra descobrir quais letras fazem mais sentido pra completar uma palavra,assim até terminar a pedra.
---45 min later---
K:”Whew..exijo pagamento por isso .-.”
Y:”Err..relaxa,o que eu preparei pra vocês dois vai compensar e.e”
Z:”Ficou...*Psychic-type,focus your Willpower into this,and it Will be succesful*.”
Y:”Waa?Isso não faz sentido ‘-‘ “
K:”Deixe de ser burro,o nome do..uh...movimento,eu acho?,é Zen Headbutt,então onde RAIOS você vai concentrar sua força de vontade?!”
Y:”Valeu pela ajuda ;-;”
Dirijo-me ao campo desértico aonde o Darkrai me levou,parando de fronte a uma pedra.Isso vai demorar bastante..concentro-me por um momento,focando-me na pedra.
Y:”ZEN HEADBUTT”-pego um bom impulso e dou uma cabeçada na pedra...e caio no chão,com as mãos sobre a cabeça.
Y:”;-;”
Levanto-me e me afasto um pouco.
Y:”Dizia “focus your willpower”,então,não é simplesmente dar uma cabeçada.”
Darkrai observava tudo das sombras.
D:”Tch,idiot.”
Y:(I can break it!)
Dou outra cabeçada na pedra,apenas para repetir o mico.
Y:”Ah,que se exploda,desisto.”
D:”Inútil.”-e some entre as sombras.
Dirijo-me a Cidade Abandonada junto com Zetal e Kyoshi.
Y:”A novidade é que..daqui a 2 dias,um povo vai passar por aqui pra recrutar um pessoal pra um torneio.”
Z:”..?”
Y:”Como sabem,a equipe vencedora fica famosa,e os desafios requerem coragem ¬¬”-digo enquanto os olhos dos dois brilham.-“Mas devem estar bem descansados e treinados,não é nada fácil.Por tanto...deveríamos nos separar.Eu vou pra floresta,vocês podem ir aonde quiserem...”
Nos separamos,cada um indo pra um lugar.Ao chegar na floresta,encontro um Butterfree.O mesmo não me dá tempo de fazer quase nada,apenas me proteger ao ser atacado por um Bug Buzz.
Y:”Ugh!”
Uso Psychic nele,fazendo-o recuar,mas girar em volta de minha pessoa com suas asas.Tenta ralar as garras em minha face,mas abaixo um pouco antes.
Y:”Droga...você não vai me derrotar!”-digo,pulando em uma das árvores,jogando a minha pessoa contra o local aonde ele passaria voando em seguida.Sem conseguir reagir e desviar-se em pleno ar,é acertado em cheio por uma Zen Headbutt.O mesmo é jogado contra uma outra árvore,em seguida caindo no chão sem poder reagir.
Y:”Huf,huf..Isso agora foi..?”
Enquanto isso,nas sombras...
D:”Huhuhu,será mais útil do que eu pensava,jovem Ralts...
Volto para a frente da cidade abandonada para encontrar Kyo e Zet,esperando os mesmos chegarem,depois indo dormir..
------Dia Seguinte------
Y:”Ohayo!Amanhã o pessoal do torneio chega!E agora tenho um move novo u.u”
Z:”Tem?..”
K:”Ah,então você parou de dar cabeçada na pedra e fez alguma coisa?”
Y:”Você tava vendo? ‘---‘ “
Entramos na Cidade Abandonada,com Darkrai ainda escondido..
D:”Em breve meu plano entrará em ação..preparem-se...hnf!”-e some (de novo? Zzzz)
---continua---

3Evento de ano novo Empty Re: Evento de ano novo Sex Jan 02, 2015 4:14 pm

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

APP, 35 exp + tutor move

https://pokeballz.forumeiros.com

4Evento de ano novo Empty Re: Evento de ano novo Dom Jan 04, 2015 9:18 pm

Dark Drake

Dark Drake
Básico
Básico

A Tail of Registeel(heavy steel)


*Uma semana após os acontecimentos do treino*

Drake dava uma andada por uma floresta que era bastante fechada quase não deixando a luz do sol ''tocar'' o chão sendo assim um local de difícil visão a noite. -Melhor eu apertar o passo aqui antes que anoiteça. O garoto pensava em voz ''alta'' enquanto andava até que no meio do caminho o mesmo se deparava com uma caverna que este nunca tinha visto antes, o garoto que estava sem muita pressa e um tanto quanto muito curioso entrara na caverna que não era muito longa pois era apenas um corredor cheio de coisas escritas em braile e por fim uma área da caverna mais aberta onde se encontravam alguns desenhos e umas escrituras dessa vez normais ensinando algum tipo de movimento chamado iron tail. -Bom não custa nada tentar aprender isso ai... Se anoitecer eu dou meu jeito de ir embora. O garoto pensava em voz ''alta'' novamente enquanto alguma coisa o assistia de um buraco que parecia uma toca em uma parte mais alta da caverna. O garoto colocava sua espada que estava em suas costas encostada em uma pedra um tanto quanto afastada para não acabar sendo atingida sem querer pelo garoto. -Okay agora pelo que deu pra entender, só concentrar toda energia na calda e se concentrar um pouco que minha calda vai ficar dura que nem aço. O garoto fechava seus olhos e começava a tentar se concentrar em sua calda, após três minutos tentando se concentrar o garoto que estava sentado se levantava e pulava dando uma cambalhota e batendo com sua calda em uma pedra que nem se quer rachou pois o golpe nem se quer ameaçou funcionar e o garoto apenas se bateu com o chão inutilmente. -Ai meu traseiro... e minhas costas... e minha cabeça... O garoto reclamava enquanto se levantava do chão e ficava sentado na pedra em que havia deixado sua espada encostada que agora estava no colo do garoto que ''quebrava'' a cabeça tentando pensar em como aprender o movimento e se o mesmo poderia aprender tal movimento. -Eu to quase desistindo disso aqui. O garoto dizia reclamando até que o mesmo ouvia uma risada mas não via ninguém no local até que de um buraco na parede saia uma kirlia que ria com uma voz irritante. -Você é tão inútil que não consegue nem se quer aprender um iron tail ahahaha! O garoto encarava a kirlia enquanto desembainhava sua espada -Eu não to com paciência pra isso agora então se não quiser ser cortada em duas melhor calar a boca dar meia volta e cair fora. A kirlia apenas continuava rindo como se tive-se escutado a melhor piada de sua vida até que o garoto fazia um corte bem longo mas não muito fundo no rosto da mesma que parava de rir na hora e arregalava seus olhos olhando para o eevee que a encarava sério enquanto colocava a espada no pescoço da mesma. -Eu avisei! Agora arque com as consequências de uma escolha errada. A kirlia não conseguia falar mas furiosa lançava Drake na parede com um psychic mas acabara fazendo a espada a cortar em sua garganta fazendo um corte não muito fundo assim não sendo letal. -Seu miserável! você me paga pelo que fez! A garota gritava com Drake que apenas dava os ombros enquanto se levantava encravando sua espada no chão da caverna. -Cai dentro... o Garoto dizia enquanto chamava a kirlia para briga assim como um lutador querendo irritar seu oponente o chamando com uma mão enquanto com a outra ativava sua placa de ghost-type.

A kirlia já iniciava com um psycho cut mas este mesmo desviava e jogava areia nos olhos da mesma que sem ver nada abria brecha para o garoto que se aproximava com uma shadow ball em cada mão que logo era juntadas pelo mesmo e soltadas a queima roupa no estomago da kirlia que voava no teto da caverna e caia com tudo no chão, esta toda machucada conseguia lançar Drake na parede novamente e se levantar mandando outro psycho cut em direção ao garoto que era atingido em cheio sendo um pouco afundado na parede. o garoto saiu da parede permanecendo em silêncio e com sua fúria em seu ponto mais alto este mesmo lançava areia em direção a kirlia que a parava no meio do trajeto mas do meio da areia que a mesma havia parado um shadow ball saía e a atingia em cheio a mandando pra traz e a fazendo ficar de joelhos, neste meio tempo Drake corria em direção a mesma com sua calda envolta por um estranho brilho logo este batia com sua calda na cara da kirlia que era mandada para fora da caverna e corria mancando para fugir. Drake que estava cansado acabara se tocando que havia aprendido o move iron tail na base da raiva, e sem mais oque fazer na caverna este apenas pegava sua espada embainhava a mesma, a colocava nas costas e saía da caverna para a floresta que estava um completo breu mas este puxava de sua mochila uma bala de rifle de franco-atirador da segunda guerra mundial que o mesmo abria mostrando ser um isqueiro que este usara para iluminar o seu caminho pelo menos o bastante para ver oque tinha um pouco a frente.

5Evento de ano novo Empty Re: Evento de ano novo Sex Jan 16, 2015 7:31 pm

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

APP, 55 exp + tutor move + isqueiro.

https://pokeballz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Evento de natal
» Evento dos beta testers

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos