Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elegendo o imperador

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Elegendo o imperador Empty Elegendo o imperador Sex Dez 19, 2014 6:40 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

O imperador vai ser o cara que vai decidir tudo o que é feito no planeta, quais locais de invasão devem ser mantidos ( no minimo 2 ), quais os níveis das casas vendidas no seu planeta, qual a posição do exercito daquele planeta em caso de guerra e assim vai, alem disso o mesmo recebe uma certa quantidade de dinheiro para gastar com os habitantes de seu planeta, o próprio planeta, exercito e etc.

Bem agora que todos já querem ser imperador graças a grana leia como que se escolhe um imperador:

Para começar tudo para existir qualquer imperador precisa de um império, então para que exista um imperador de algum planeta a raça daquele planeta precisa ter no minimo 5 membros de sua raça (de dragon ball) no fórum, independentemente de serem ativas, ou não, e de estarem em outros planetas, ou não.

Então vocês 5 irão ter que arranjar alguma forma de discutir como que vai ser decidido o imperador, por pvp, por votação, ou por qualquer outro motivo ai que vocês tiverem a ideia.

Apos a decisão os 5 membros deveram postar que chegaram a 1 consenso e como chegaram (no caso se tiver algum membro inativo ele ira contar como voto nulo ou como se tivesse perdido a batalha, ou seja, um membro só pra encher linguiça) que o ADM coloca o escolhido como imperador/líder/rei/não sei mais que nome.

https://pokeballz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos