Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha da Makiga

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha da Makiga Empty Ficha da Makiga Ter Dez 23, 2014 12:40 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Nome: Makiga Nisago (nome sobrenome)

Especime P: Mawile
Especime DB: Namekusei-jin

Habilidades:
Imunidade Natural (Sleep) - O pokémon é imune naturalmente a alguma condição especial não fazendo efeito no mesmo.
Afinidade com ki - Os membros com afinidade com ki tem o poder de a cada turno que se passa de uma batalha regenerar 5 pontos de ki.

Técnicas:
P: Astonish, Bite
SB: Makankosappo, Voo

Item Inicial: Quimono da Força(+5 FOR)

Atributos:

HP: 20
KI: 20
PP: 10
FOR: 5+5
DEF: 10
AGI: 10

PD: 00

Historia: Makiga é meu nome e sou uma NameMawile que nasceu depois da fusão dos dois mundos, que cresceu junto a seus pais pokenamekuseianos que era um ditto e uma mawile namekuseis, ambos eram adolescentes no fim do começo e tiveram que aprender como era a reprodução, já que os nameks não se reproduzem como humanos e menos ainda como pokémons.

Sempre que eu perguntava o que era e como era eles disseram que isso vem sozinho e com a idade e que era pra aproveitar a minha infância enquanto dava tempo, pois nunca se sabe quando o mundo que você conhece irá mudar completamente, o deles realmente mudou e não consigo imaginar como eles se sentiam, tente imaginar só, tudo o que existia na sua infância agora não existe mais, tudo se transformou em outras coisas, nem se quer os lugares são parecidos.

A vida deles foi difícil mas por isso a minha vida foi tranquila, acho que tive sorte, sempre gosto de plantar mais arvorezinhas bonitinhas e comer frutas do topo das arvores, eu sei que eu não preciso disso, mas água tem sempre o mesmo gosto e eu quero provar coisas diferentes, também aprendi a lutar com o soldados que protegiam o grande patriarca, um deles era meu amigo e uma vez me deu um quimono que uso ate hoje, ele dizia que aquele quimono roxo servia pra aumentar minha força nas batalhas e que eu tinha que treinar todo dia se quisesse proteger a vida do que gosto e amo.

Graças a ele eu treino o máximo que posso e sempre imagino o que oponentes mais fortes que eu poderiam fazer comigo se me enfrentassem naquele estado, porque os guardas sempre lutavam comigo quando não tinha nada para fazer e eu adorava aquelas lutas apesar de ser total espancamento porque eu nunca alcancei aquele nível até hoje, quanto ao makankosappo foram os soldados que me ensinaram e o voo eu aprendi sozinha de tanto ver eles fazendo.

https://pokeballz.forumeiros.com

2Ficha da Makiga Empty Re: Ficha da Makiga Ter Dez 23, 2014 8:07 am

Mew

Mew
Lendário
Lendário

App, 15 xp.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos