Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criando o seu grupo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criando o seu grupo Empty Criando o seu grupo Qua Dez 24, 2014 4:25 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Olá meu querido pokémon z, quer fazer um grupo para você e seus amigos terem um símbolo em comum? como a tropa dos lanternas verde? então veio ao lugar certo! Aqui você poderá criar o seu grupo, porem com o preço de 1500$.

Eu sei, é 1 preço caro, mas sustentar todo um grupo é caro mesmo, olhe o lado positivo, você vai poder por o que quiser que você já viu em clubes por ai no seu sem pagar nada, como piscina, área de esportes, área de vídeogames e etc. Mas uma boa ideia é juntar a grana das pessoas que vão querer participar para cria-lo, assim fica fácil.

Agora que já tem o dinheiro complete a ficha abaixo para os adm's criarem o seu grupo:


Nome: (O nome do seu grupo)
Símbolo: (O símbulo que os membros vão usar para reconhecer o grupo(não pode ser plagio de outro grupo))
Bandeira(Banner) : (A bandeira ou banner do grupo para ser usado nas batalhas entre grupos e também para decorar a base(nem preciso dizer que não pode ser plagio de outro grupo não é?))
Áreas: (As áreas iniciais que a base do grupo vai ter)
Quem quer ajudar: (o nome das pessoas no fórum que concordaram em dar uma parte do dinheiro para fazer o grupo)

Código:
Nome:
Símbolo:
Bandeira(Banner) :
Áreas:
Quem quer ajudar:

https://pokeballz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos