Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Siihad

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Siihad Empty Ficha de Siihad Sáb Dez 27, 2014 2:38 pm

The bread emperor

The bread emperor

Nome: Siihad (Si-rá-di)

Especime P: Fukamaru/Gible

Especime DB: Namekuseijin

Habilidades: Absorção de Hp [Pelos braços] (Dragon ball) e Mimica Reversa (Pokemon)

Técnicas:
P: Dragon Claw e Dragon Rage
DB: Ki Slash¹ e Bukujustu (Tecnica de voar)

Item Inicial: Potion x10

Atributos:
HP: 15
KI: 10
PP: 10
FOR: 13
DEF: 12
AGI: 15

PD: 00

Obs : Aquele "¹" no Ki Slash era pra isso aqui, Ki Slash que eu não sei o nome de fato,é uma tecnica inicial do Dragon Ball online,ele simplesmente faz tipo um corte de energia like a Getsuga Tenshou do Bleach.

Historia:
Em Namekusei,a muitos anos existia um vilarejo diferente dos demais,isolado no meio dos oceanos ele cresceu,porém ela não era como as outras,Os Namekuseijins que lá nasciam,geralmente eram todos do tipo guerreiro e tinham imensa diversão em lutar e treinar,logo o nível de poder dos namekuseijins de lá era maior,mas agressividade era nula,mesmo admirando e lutando,eles eram sempre pacíficos.
Até que....a 35 anos nasceu. Um Poke-Namekusejin que vinha a ser chamado de Imperador Demonio,Maldição de Yhrak,Coração Negro e outros nomes.

Era dia,as casas eram como o de costume dos Nameks,Os cidadãos passavam na rua em sua calmaria até que um projétil vivo voou por ali e acertou uma casa a destruindo.
Velhinho PrimeApe – O que é isso ?!
Um feixe de luz saiu da casa vazia,revelando um Salamence com asas esverdeadas e antenas Namekuseijin saindo como chifres.
????? (Salamence) – Seu maldito,você vai continuar com suas agressividades por ai ?
Ao terminar suas falas,uma esfera de energia semelhante a um meteoro veio de cima,Salamence se esquivou e ela destruiu por completo a casa.
Dos céus desceu como um Missil e caiu sob uma fonte que se despedaçou.
????? – Eu sou o mais forte...você é fraco e não deve interferir.
Saindo da fonte destruída,pisando e esmagando as rochas,surgiu um Gaburias (Vulgo Garchomp pra maioria) meio esverdeado escuro e seus olhos eram assustadores.
Salamence – Você é o mais forte ! devia ajudar os mais fracos ! por sua culpa que Ihrak está se destruindo !
????? – Errado,estão se destruindo porque são fracos e não podem vencer.
Os Poke-Nameks corriam tentando fugir da batalha,sabiam que seria uma batalha muito violenta e que causaria enormes destruições.
Salamence – Siihad...velho amigo,teremos que dar um fim a isso aqui e agora !
Ao falar expandiu seu Ki,criando uma aura ao seu redor que fazia faíscas de energia saírem.
Siihad (Gaburias) – Concordo,essa batalha já foi longe demais,devo infelizmente lhe matar meu fraco ex-companheiro !!
Ambos rugiram e expandiram seu Ki ao máximo rachando o chão,levantando águas e criando uma tempestade de golpes e explosões praticamente imprevisíveis !
Como faíscas de luz,lutando na grande vila inteira,passando pelos Céus arrastando e destruindo casas,Os muros que cercavam a vila que ficava num tipo de “Ilha” foram arrebentados por uma explosão de Ki.
Siihad – Retiro o que disse !! Você é forte ! mas não o suficienteee ! Dragon Meteor !
Salamence – VAMOS ACABAR COM ISSO !
Enquanto o Gaburias atirava uma esfera escarlate de enegia em forma de meteoro,o corpo inteiro de Salamence brilhou,O Meteoro se aproximou e ele apenas se esquivou voando. Seu uma forte investida em iihad,porém ele defendeu usando seus braços em forma de foice,suas foices brilharam lilás e então ele as levantou fazendo um corte que saiu como duas laminas de energia cortando as asas do Salamence fora.
Salamence – Não há mais chances...porém se eu for morrer...você vira comigo.
Ele mordeu a garganta de Siihad,a perfurando,ao mesmo tempo Siihad gravou uma das foices nas costas,perfurando elas até chegar ao coração.
Salamence – Morreremos juntos,como você desejou a muito tempo,quando queria que morrêssemos juntos em batalha....
Ele brilhou muito mais que o comum,parecia um micro-sol iluminando a cidade abaixo,poderia ser visto por ao menos um terço de Namekusei como um simples trovão e logo em seguida,ali onde os dois estavam houve gigantesca explosão escarlate,parecia algo termo-nuclear porém no ar.

Minutos depois...
Numa ilhota próxima de onde havia ocorrido a explosão,ao menos 1200 metros longe,estava Siihad,sob ele o corpo de seu amigo,completamente endurecido como uma casca rochosa,ele retirou a foice de onde já foi o coração e levantou-se,completamente ferido,uma cicatriz no seu pescoço formada pelos dentes do seu ex-companheiro.
Siihad – Incrivel,se eu não tivesse absorvido sua vitalidade nos ultimo segundos...eu teria virado pó.
Ele encarou o cadáver daquele Poke-Namek,por um tempo.
Siihad – Agora que penso....você foi orgulhoso até o final,obrigado por esse combate memorável.
Uma lagrima se formou mas não caiu,um Ki fortíssimo foi sentido vindo das águas,que se levantaram num Micro-Tsunami e passou como um feixe ao lado de Siihad causando uma ventania,alguma coisa passou.
Siihad – O que é isso ?....é ao menos umas 3 vezes mais forte que eu.
Chocado com tal aparição virou-se lentamente e observou,era um Deoxys,mas não um Deoxys comum,ele tinha cores diferentes,seria melhor chama-lo de um Deoxys Changeling. De onde veio,porquê veio,o que quer. Essas perguntas vieram a mente de Siihad,mas ele sabia o porquê,ele era o alvo.
Ele já foi pequeno e fraco,porém treinou e se esforçou até que ficou muito forte,esse poder o levou a conclusão que todos deveriam ser fortes como ele,os fracos não deveriam existir,ele aprimorou seu pensamento e o aplicou,isso deixou os Moradores de Ihrak mais fortes,porém,ninguém chegava a derrota-lo...porém aquele Changeling-Deoxys era diferente,ele podia derrota-lo e estava lá por algum motivo,não era um deoxys comum,ele não viria aqui tão facilmente,provavelmente foi enviado por algo ou alguém.
Siihad – Hahahaha....que empolgante,uma luta séria,uma luta de verdade,você veio pra me matar ?
Deoxys – Ogimini,odartnocne ovla !
Siihad – Você parece determinado a me destruir,ok...se eu morrer quero que essa luta,seja a mais incrível de sempre....vamos NESSA !

Uma pedra brilhante que ele carregava amarrada ao seu braço brilhou e seu Ki cresceu,se transformando em sua forma de Mega Gaburias,sua aura de ki ficou roxa e seus olhos brilhavam vermelhos.
Siihad – ROAAAARRGHH ! VENHA !
Deoxys – Odavita Oãçareneged ed Olocotorp.

Deoxys elevou seu poder também,talvez,mas só talvez,seus poderes poderiam ser sentidos por toda Namekusei,mas isso é uma duvida sem resposta.
Ambos foram um pra cima do outro num combate mortal,ou Siihad vivia,ou morreria,era simples,o foco era,Sobreviver e matar ! Aquela era a batalha que ele desejou,um inimigo muito mais forte,que o leve ao extremo !



~3 dias depois~

O Local onde Siihad e Deoxys lutaram havia se tornando um grande vale ao lado de Ihrak,havia uma cratera próxima,um Poke-Namek que passava ali perto,um Marrep,ouviu um som estranho e foi até a cratera,lá ela viu um pequeno Gible (Ou fukamaru,eu to me esforçando pra não chamar de Fukamaru XD).
Ele estava um pouco ferido,então ela decidiu leva-lo para sua casa.
Ao chegar lá,ela cuidou dele e o tempo passou,ele se juntou a família e começou a viver onde a maioria vivia,sem memorias,amigos ou poderes,a única coisa que o pequeno Gible sabia dizer quando foi encontrado era uma coisa.

- Eu sou Siihad !!



Última edição por Siihad em Sáb Dez 27, 2014 3:49 pm, editado 1 vez(es)

2Ficha de Siihad Empty Re: Ficha de Siihad Sáb Dez 27, 2014 3:13 pm

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

App, 45 Exp parabens

obs: eu ja joguei DBO então sei que golpe é, é tipo aquele que o freeza corto namek so que de lado e muito mais fraco.

https://pokeballz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos