------Presente------
Depois de sair de casa em Jornada junto com Kyoshi e Zetal,nos direcionamos ao Bambuzal.
K:"E então,por começamos?"
Y:"Vou levar vocês pra um lugar maneiro u.u"
Z:"Qual o objetivo de vocês?..."
K:"Quero ficar famosa."
Y:"Eu quero ficar mais forte,e explorar o mundo."
Z:"Eu só queria mais coragem..."
Y:"Por isso *o lugar* é perfeito.."
Seguimos caminho à pé pelo bambuzal.Porém,no meio do caminho,encontramos um grupo de ladrões,mais especificamente 3 Pawniards.
P1:"Ei,vocês!Exigimos o dinheiro,ou a vida!"
Y:"..?"
Z:"Uh..um tanto..inesperado..."
Y:"Let me take care of this!Eu desafio dois de vocês!"
P2 e P3 dão um passo à frente.
P3:"Desafio aceito."
Y:"Um de cada vez,por favor e.e"
Tento começar usando Psychic no P3,primeiro desafiante,mas é totalmente inefetivo.
Y:"..."
Teleporto-me pra trás dele,desferindo contra o mesmo uma cabeçada forte.Apesar de ir para frente,vira de volta e usa Scratch.Ao ser lançado pra trás e quase cair,recomponho-me rapidamente,usando Magical Leaf contra o oponente.Não foi efetivo,mas acertou '-'.
P3:"You have no chance..."
O mesmo usa Fury Cutter contra minha pessoa,me jogando entre 2 bambus.
Y:"Ugh.."
Levanto-me novamente,formando e jogando um Kienzan contra ele.E pensar que isso seria necessário...Ele tenta defender-se com os braços,mas cede e cai,com uma marca de corte nos braços e em seu peitoral/tórax.
Y:"Huf..desisto de ir contra os dois..Alguém quer?"-Antes que Zetal pudesse dizer algo,Kyoshi toma a frente.
K:"It's my turn..."-diz a mesma,usando ember contra o P2.Sem poder fazer uma defesa efetiva,o mesmo sofre o efeito *Burn* e pelo dano fica cansado logo cedo.
Y:(Entendo..)
K:"Hnf..."
Zetal,atrás dela,usa Water Gun no mesmo P2,fazendo com que ele caia,apagando o fogo e deixando apenas P1 de pé.
P1: "..."
Ele arrasta os dois pro meio dos bambus e volta.
P1:"Acabemos com isso logo."
Kyoshi tenta usar ember,mas não consegue.Aparentemente,ela não percebeu,mas enquanto lutava com P2 ele usou Torment,a impedindo de usar tal golpe duas vezes.
K:"..!"
Tomando a frente,Zetal usa Bite,fazendo P1 fazer uma cara de agonia por um segundo.Porém,com ajuda da curta distância,ele acerta um Feint Attack certeiro em no Totodile.Uso teleport para ir pra trás de P1,atacando o mesmo com um Dodonpa.
P1:"Wah!"-grita,quando é jogado pra frente e acertado pelo Ember de Kyoshi.
K/Y/Z:"It's over"
------
Depois da batalha,meio "dura",procuramos uma caverna no início da área do pântano para acampar.Enquanto isso,em cima de uma das árvores,uma misteriosa sombra fica observando nós três sem que algum percebesse...
??:". . ."
------continua------
Legenda:
Y=Yaeki
Z=Zetal
K=Kyoshi
P1,P2,P3=Pawniards
??=Qualquer desconhecido
Depois de sair de casa em Jornada junto com Kyoshi e Zetal,nos direcionamos ao Bambuzal.
K:"E então,por começamos?"
Y:"Vou levar vocês pra um lugar maneiro u.u"
Z:"Qual o objetivo de vocês?..."
K:"Quero ficar famosa."
Y:"Eu quero ficar mais forte,e explorar o mundo."
Z:"Eu só queria mais coragem..."
Y:"Por isso *o lugar* é perfeito.."
Seguimos caminho à pé pelo bambuzal.Porém,no meio do caminho,encontramos um grupo de ladrões,mais especificamente 3 Pawniards.
P1:"Ei,vocês!Exigimos o dinheiro,ou a vida!"
Y:"..?"
Z:"Uh..um tanto..inesperado..."
Y:"Let me take care of this!Eu desafio dois de vocês!"
P2 e P3 dão um passo à frente.
P3:"Desafio aceito."
Y:"Um de cada vez,por favor e.e"
Tento começar usando Psychic no P3,primeiro desafiante,mas é totalmente inefetivo.
Y:"..."
Teleporto-me pra trás dele,desferindo contra o mesmo uma cabeçada forte.Apesar de ir para frente,vira de volta e usa Scratch.Ao ser lançado pra trás e quase cair,recomponho-me rapidamente,usando Magical Leaf contra o oponente.Não foi efetivo,mas acertou '-'.
P3:"You have no chance..."
O mesmo usa Fury Cutter contra minha pessoa,me jogando entre 2 bambus.
Y:"Ugh.."
Levanto-me novamente,formando e jogando um Kienzan contra ele.E pensar que isso seria necessário...Ele tenta defender-se com os braços,mas cede e cai,com uma marca de corte nos braços e em seu peitoral/tórax.
Y:"Huf..desisto de ir contra os dois..Alguém quer?"-Antes que Zetal pudesse dizer algo,Kyoshi toma a frente.
K:"It's my turn..."-diz a mesma,usando ember contra o P2.Sem poder fazer uma defesa efetiva,o mesmo sofre o efeito *Burn* e pelo dano fica cansado logo cedo.
Y:(Entendo..)
K:"Hnf..."
Zetal,atrás dela,usa Water Gun no mesmo P2,fazendo com que ele caia,apagando o fogo e deixando apenas P1 de pé.
P1: "..."
Ele arrasta os dois pro meio dos bambus e volta.
P1:"Acabemos com isso logo."
Kyoshi tenta usar ember,mas não consegue.Aparentemente,ela não percebeu,mas enquanto lutava com P2 ele usou Torment,a impedindo de usar tal golpe duas vezes.
K:"..!"
Tomando a frente,Zetal usa Bite,fazendo P1 fazer uma cara de agonia por um segundo.Porém,com ajuda da curta distância,ele acerta um Feint Attack certeiro em no Totodile.Uso teleport para ir pra trás de P1,atacando o mesmo com um Dodonpa.
P1:"Wah!"-grita,quando é jogado pra frente e acertado pelo Ember de Kyoshi.
K/Y/Z:"It's over"
------
Depois da batalha,meio "dura",procuramos uma caverna no início da área do pântano para acampar.Enquanto isso,em cima de uma das árvores,uma misteriosa sombra fica observando nós três sem que algum percebesse...
??:". . ."
------continua------
Legenda:
Y=Yaeki
Z=Zetal
K=Kyoshi
P1,P2,P3=Pawniards
??=Qualquer desconhecido