Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Treino de Mew

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Treino de Mew Empty Área de Treino de Mew Sex Jan 02, 2015 10:36 am

Mew

Mew
Lendário
Lendário

Mew, após o ''fim do começo'', apareciam nuvens, marcando uma nova era, aquele mundo já não era igual como antes. Mew estava um pouco sonolento, ninguém sabia porque, mas tinha uma coisa diferente, Mew não conseguia mais voar, tinha de andar de pé, o que era difícil para ele, porque não estava habituado.
Mew ouvia um barulho de longe, algo parecido com ''Jiggly.. Jiggly..'', então nesse momento Mew pensou; Isto só pode ser uma Jigglypuff, por isso que estou cheio de sono..; então era esse o motivo de Mew estar sonolento, Mew foi logo procurar essa Jigglypuff, andou entre a floresta, onde encontrou uma Jigglypuff bebe, toda ferida.
- Onde estão os teus pais? Porque estás tão ferida? - tinha perguntado Mew, meio preocupado.
- Jiggly.. Jiggly.. (Eles morreram.. Estou ferida porque quase não sobrevivi.. Aquilo.. - Dizia a pobre Jigglypuff a chorar.
Mew Sabia o que era ''Aquilo'', só podia ser o ''fim do começo'', pois várias pessoas morreram, mas Mew sentia que os pais de Jigglypuff estariam vivos, então falou para a pobre Jigglypuff esperar um pouco naquele sitio. Mew procurou pelo mato e encontrou algumas bagas, ele tinha um pouco de fome, comeu algumas bagas e guardou algumas para a Jigglypuff, Mew ouvia algumas pessoas a chorar, talvez podiam ser os pais da Jigglypuff, Mew correu até ao sítio de onde vinha o barulho, onde encontrou dois Wigglytuff.
- Vocês perderam a vossa filha? Se sim sigam-me. - Afirmou Mew.
Os dois Wigglytuff seguiram-lhe, depois de uma longa caminhada, chegando a Jigglypuff e dando-lhe as bagas, ela abraçou os seus pais, pois aqueles eram os seus Pais.

Off: Meu primeiro treino neste forum.. Eu sei que está feio e.e

2Área de Treino de Mew Empty Re: Área de Treino de Mew Sex Jan 02, 2015 1:17 pm

Gintoki

Gintoki
Baby
Baby

30XP/1PD/50$

+3 Karma

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos