Flutuar - O pokémon não tem custo constante de ki das técnicas de voo.
Aumento de poder elemental - O pokémon tem um boost de dobro de dano em ataques do seu elemento quando fica com menos de 20% do seu HP ( somente 1 elemento, o membro escolhe o elemento no caso de duplo tipo ).
Imunidade Natural - O pokémon é imune naturalmente a alguma condição especial não fazendo efeito no mesmo.
Coragem - Quando o pokémon é afetado por alguma condição especial sua velocidade se eleva em 50%.
Mão leve - O membro joga 1 D6 no final de cada batalha e se ele cair de 5 ou 6 o membro ganha 1 item aleatório escolhido pelo juiz.
Afinidade - O membro é imune ao X2 das suas fraquezas.(ex: fogo não toma dano em dobro de água, só o dano normal).
Imunidade - O membro escolhe uma resistência para transformar em imunidade (na criação de ficha, e não pode mudar depois).
Punho de ferro - O membro tem 50% mais de dano para golpes tipo soco.
Desejo - O membro recupera 1/16 da sua vida por turno que estiver algum clima em especial(como chovendo, ensolarado, nevando...(o membro escolhe na ficha))
Mimica reversa - Se o membro ficar com alguma condição especial o oponente também ficará com a mesma condição que você(em caso de guerra todos os inimigos ficam).
Aumento de poder elemental - O pokémon tem um boost de dobro de dano em ataques do seu elemento quando fica com menos de 20% do seu HP ( somente 1 elemento, o membro escolhe o elemento no caso de duplo tipo ).
Imunidade Natural - O pokémon é imune naturalmente a alguma condição especial não fazendo efeito no mesmo.
Coragem - Quando o pokémon é afetado por alguma condição especial sua velocidade se eleva em 50%.
Mão leve - O membro joga 1 D6 no final de cada batalha e se ele cair de 5 ou 6 o membro ganha 1 item aleatório escolhido pelo juiz.
Afinidade - O membro é imune ao X2 das suas fraquezas.(ex: fogo não toma dano em dobro de água, só o dano normal).
Imunidade - O membro escolhe uma resistência para transformar em imunidade (na criação de ficha, e não pode mudar depois).
Punho de ferro - O membro tem 50% mais de dano para golpes tipo soco.
Desejo - O membro recupera 1/16 da sua vida por turno que estiver algum clima em especial(como chovendo, ensolarado, nevando...(o membro escolhe na ficha))
Mimica reversa - Se o membro ficar com alguma condição especial o oponente também ficará com a mesma condição que você(em caso de guerra todos os inimigos ficam).