Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Habilidades - Dragon Ball

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Habilidades - Dragon Ball Empty Habilidades - Dragon Ball Sáb Dez 20, 2014 2:39 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Absorver energia - Os membros com absorver energia podem absorver o HP de seu oponente ( ou aliados ) utilizando alguma parte de seu corpo ( que o membro vai escolher na ficha ) . o calculo do quanto ele absorve por turno enquanto estiver encostando no absorvido por 10% do HP do membro com essa habilidade.

Afinidade com ki - Os membros com afinidade com ki tem o poder de a cada turno que se passa de uma batalha regenerar 5 pontos de ki.

Natureza forte - Os membros com natureza forte tem 10 pontos a mais de força.

Natureza resistente - Os membros com natureza resistente tem 10 pontos a mais de defesa.

Natureza ágil - Os membros com natureza ágil tem 5 pontos a mais de agilidade.

Regeneração de Membros - Os membros com regeneração dos membros podem fazer crescer um novo membro igual ou melhor que o antigo no lugar do mesmo se o perderem.

Elasticidade - Os membros com elasticidade podem se contorcer todo o seu corpo sem causar danos ao mesmo, possibilitando esquivas melhores e ataques corpo-a-corpo serem a longa distancia.

Clarividência - Os membros com clarividência podem prever acontecimentos na vida de alguém que esteja perto dela de 5 em 5 turnos ou espionar alguém em alguma superfície lisa e espelhada focando sua mente nesse ser.

Sede de vingança - Os membros com sede de vingança podem voltar sozinhos dos mundos dos mortos depois de morrerem sem as esferas do dragão porem eles só vão voltar depois de uma semana no outro mundo.

O que não mata da XP - Os membros dessa habilidade ganham o dobro de experiencia do que aquela batalha daria se o mesmo ficou com 10% ou menos de HP ( se o membro ficou com 1 ou menos também não funciona a habilidade ).

https://pokeballz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos