Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Mewjin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Mewjin Empty [Ficha] Mewjin Ter Dez 30, 2014 5:25 am

Mewtwo

Mewtwo
Lendário
Lendário

Nome: Mewjin Santwo

Espécime P: Lendário - Mewtwo

Espécime DB: Majin

Habilidades: DB - Sede de Vingança
PKM - Afinidade

Técnicas:
P: Aura Sphere e Barrier
DB: Raio de Chocolate e Super Sopro.

Item Inicial: Arma Magica

Informação:

Atributos:
HP: 15
KI: 15
PP: 15
FOR: 15
DEF: 15
AGI: 15

PD: 0

Historia: Como o prologo essa historia será dividida em 3 partes, o passado em dois mundos e o futuro desses mesmos ou presente, que seria o atual.

Pocket Monster World: Mewtwo teria alcançado um gênero de sabedoria natural após se tornar o governante do mundo, ou seja, lutar contra Arceus. Querendo que a paz entre os humanos e pokemons fosse possível existir não importa o local ou situação, até que a guerra se iniciou, mesmo com a certa mistura da guerra e harmonia, Mewtwo não se sentia feliz com oque via, queria acabar com isso. Porem sua unica escolha seria libertar os pokemons dos humanos e tentar acalmar esses, depois assim tentando estabelecer um trato com os humanos, já que era um dos únicos pokemons que teria a habilidade telepática para argumentar objetivamente e mais facilmente com os humanos.
Mewtwo começou a libertar os pokemons das Masterballs que estavam trancados, mais ao fazer isso, nem por um segundo conseguia parar os pokemons libertados, que já iriam atrás dos humanos que o tentaram capturar. Sem sucesso no primeiro passo de sua tentativa para acabar com isso, Mewtwo se dirige para uma caverna, aonde se depara com outro pokemon, Rayquaza. O pokemon que estava a se esconder dos humanos, começou a conversar com Mewtwo, explicando oque teria acontecido com ele e os pokemons, quando Mewtwo consegue finalmente entender e achar uma nova solução para isso, considerando Rayquaza já como um grande amigo, fora da caverna podia ser vistos os humanos chegando com armas de fogo e outros objetos, inclusive Masterballs. Rayquaza e Mewtwo se juntam para lutar contra os humanos, sabendo que uma pokeball que não acerta o pokemon, não pode nem ao menos tentar capturado, os dois conseguem evita-los por um bom tempo, ate que Rayquaza é gravemente ferido. Mewtwo ao ver está cena, acaba retrocedendo seus pensamentos, ao começo de sua existência, aonde matou seus criadores pelo simples motivo. "Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los". Mewtwo com todo seu poderio de poder Psíquico, aniquila os humanos que estavam ali, quando o mesmo se aproxima do corpo de Rayquaza, um barulho gigantesco de explosão pode ser ouvido a fora, Mewtwo sai da caverna flutuando rapidamente com seus poderes psíquicos, e vê aquilo. Um vórtex gigantesco engolindo o planeta rapidamente, ficando maior e mais próximo a cada segundo que se passa. Mewtwo começa a utilizar técnicas para tentar afastar o vórtex, mais o fina era inevitavelmente obvio. o Vórtex engole o planeta e Mewtwo é teletransportado para outra dimensão assim como os outros pokemons.

Dragon Ball Z World: Sanjou, mais conhecido como o Majin Desordeiro, é um feitio de certos acontecimentos durante uma fase de raiva de Majin Boo, como já próprio explicado, Majin Boo se dividiu em dois após o terminou da luta contra Kid Boo, criando a Senhora Boo, após isso, um filho feito da parte do corpo dos dois Majins, criou Boobiboo, o filho deles. Após isso a raça Majin foi se expandindo na terra, dividindo o poder de Majin entre todos os do local, até que em uma geração, Boo enfrentou certas situações que o deixaram com raiva, essa raiva reprimida dentro de toda a inocência de Boo, acabou se revelando no seu próximo filho, Bookuten. O pequeno Majin, sempre teve um gênio um pouco mais maligno do que todos os seus irmãos. Tendo contato com Shenlong em um certo período que os Guerreiros Z fizeram um pedido, mais nada de importante por enquanto. Ate que em um dia, cansado de toda aquela felicidade que o rodeava, expandiu sua maldade e utilizou das habilidades de Boo, a absorção, para absorver seus irmãos e ficar mais forte. Porem como Bookuten poderia derrotar irmãos que tem mais poder que ele? Pelo simples fato da maldade em seu coração, quando a bondade reina, a piedade e perdão poderão vir junto como uma fraqueza, mas com a maldade, é outra historia. Bookuten ficou forte o bastante para superar Boo e a Senhora Boo juntos, deixando somente uma mensagem invés de absorvemos. "Sanjou, esse será meu nome."
Sanjō ou Sanjou, significa Desastre ou Cena Desastrosa, simbolizando o que aconteceu ao Boo cria-lo. Sanjou sai do planeta terra, que agora era como um planeta para os Majin's, e começa a viajar pro planetas absorvendo raças desconhecidas para aumentar seu poder, até que o mesmo encontra um planeta rosado, ao pousar nele, sente uma sensação de nostalgia, uma sensação passada por Boo, simbolizando que aquele local parecia muito com sua terra natal. Neste momento, Sanjou escolhe aquele planeta para se estabelecer. Anos após isto, Sanjou estava tranquilamente em seu planeta, olhando para o vácuo existencial de sua vida, ate que um Vortex aparece a sua frente, esse mesmo, começa a sugar Sanjou com grande força, sem conseguir resistir, Sanjou é sugado, porem logo após expelido a fora. 

Pokeball Z World: Após Mewtwo e Sanjou serem sugados, porem Sanjou ter sido expelido no mesmo local que estava, um novo pensamento, uma nova forma, uma nova existência. O corpo de Mewtwo, brevemente rosado podia ser visto, as duas mentes fundidas, não estavam conseguindo entender oque teria acontecido, ate que Mewtwo com seus poderes psíquicos, consegue estabelecer uma separação entre as mentes, podendo conversar com Sanjou. Os dois estabelecem informações sobre as dimensões e oque aconteceu antes de virem para cá, mas isso não respondia oque teria acontecido, ao tentarem pensar, uma grande dor de cabeça é sentida, fundindo as mentes novamente e dessa vez, sem volta não importando o tamanho do poder psíquico utilizado. O psicológico do novo Sanjou ou novo Mewtwo, era maligno, devido ao gênio antigo de Sanjou e dos últimos sentimentos sentidos por Mewtwo.. Ao momento que as mentes são fundidas, Sanjou por ter visto Shenlong, se lembrava de seu Ki ou energia espiritual, essa energia que o mesmo lembrava, se assemelhava muito a energia que teria fundido as mentes, criando uma resposta logica na nova mente. "Respostas... Devo achar Shenlong, agora!", Iniciando uma busca por resposta.



Última edição por Mewtwo em Qua Dez 31, 2014 5:09 am, editado 6 vez(es)

2[Ficha] Mewjin Empty Re: [Ficha] Mewjin Qua Dez 31, 2014 5:04 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Tem alguns probleminhas com a ficha:

1- Só tem 1 golpe de dragon ball, tem certeza?
2- A imunidade faz uma resistência sua virar imunidade, ou seja, no seu caso psíquico ou lutador.

Obs: Olha que historia épica cara, é isso que eu gosto de ver *-*

https://pokeballz.forumeiros.com

3[Ficha] Mewjin Empty Re: [Ficha] Mewjin Qua Dez 31, 2014 5:10 am

Mewtwo

Mewtwo
Lendário
Lendário

Editei pondo mais uma técnica.

"Afinidade - O membro é imune ao X2 das suas fraquezas.(ex: fogo não toma dano em dobro de água, só o dano normal)."

Pelo que eu entendi, eu não sofro X2 de nenhuma de minhas fraquezas, você disse que eu deveria por oque eu tenho afinidade, então pus escuridão. Resumindo, Afinidade e Imunidade são diferentes.

4[Ficha] Mewjin Empty Re: [Ficha] Mewjin Qua Dez 31, 2014 5:20 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Aaaa verdade, gomen eu me confundi x-x

APP, 45 exp

https://pokeballz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos