Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Treinos de Makiga ]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Treinos de Makiga ] Empty [ Treinos de Makiga ] Qui Dez 25, 2014 4:28 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

obs: gomen, ficou muito grande.

Após dormir mais uma noite tranquilamente eu acordo, tomo um pouco de água e então vou treinar pulando sobre as arvores de uma floresta que tinha la perto, treinando minha velocidade e agilidade acertando os galhos abaixo de mim para continuar e desviando dos que apareciam na minha frente até que escuto um tipo de choro.

- Quem que ta chorando? vou ver - Pensando nisso eu vou na direção do choro.

Quando chego no lugar de onde vinha o choro eu vejo uma Igglybuff, pego ela no colo e tento acalma-la.

- Calma calma pequenina porque você esta chorando? - Perguntava pra ela balançando no meu colo pra tentar acalma-la.

Ela não respondia nada, apenas continuava chorando, aparentemente ela não sabia falar ainda, deveria estar no nível 1, então decido levar ela para os meus pais para que pudessem fazer algo. Dai saio voando por entre as árvores para a direção da minha casa, e quando chego lá vou pra minha casa e falo com meus pais.

- Mãe,pai, eu encontrei esse bebe no meio da mata, voces tem alguma ideia de onde ele é? - Perguntei para eles espantada e esperando alguma resposta.

- Eu não sei de onde ele é filha,mas parece que é um igglybuff humano. - Disse meu pai com cara de assustado.

- Eu não sei que tipo de mãe poderia ter abandonado seu filho no meio do mato, pode ser que seja de um ovo antes do começo do fim. - Disse minha mãe pensando sobre isso.

- Eu também pensei nisso mas ela não deveria ter partes verdes ou vermelhas em alguma parte do corpo? - Retruquei minha mãe.

- Aaaa é verdade.- minha mãe respondeu-me.

- Então e melhor eu procurar os pais dele, devem estar preocupados - Disse eu.

- É verdade. - Disseram os dois em uníssono.

Então eu deixei o bebe para meus pais cuidarem enquanto eu sai pra procurar os pais dele na floresta indo de galho em galho como eu tinha ido antes, eles deveriam estar por perto de onde eu encontrei o bebe, dai resolvi procurar la perto; já a muito tempo procurando eu não tinha encontrado nenhuma pista de alguém até que encontrei dois PokeHumanos mortos, mortos mesmo, não estavam apenas fora de combate, estavam ensanguentados no chão com os olhos completamente brancos.

Realmente parecia que foi uma morte horrível, mesmo estando super assustada eu continuei procurando pistas de como eles vieram, ate que vi rastros de batalha por la, ou seja, quem quer que fosse aqueles pokémons eles tinham sido assassinados por seres que estavam por ai ainda, depois de notar isso eu fico desesperada e voo de volta para a minha vila.

Quando eu chego la me deparo com uma cena horrível, toda a minha vila estava em chamas e com a maioria dos PokeNameks mortos pelas ruas, bem parecidos com os Wigglytuffs que eu tinha visto, completamente horrorizada pela cena eu não tive coragem de entrar na minha casa e sai correndo desesperadamente na direção das únicas pessoas que eu imaginei que poderiam vencer esse mal, os guardas do grande patriarca que eram meus amigos.

Chegando la eu vejo que os 4 guardas estavam lutando no corpo-a-corpo contra 5 pokémons que pareciam (e eram) metade Saiyajins, eu nunca tinha visto um PokeSaiyajin de verdade, então não sabia, obviamente que eu fui ajuda-los como pude então de longe eu concentrei o meu ki na ponta de meus dedos com o mesmo na testa e...

- Makankosappo!! - Eu gritei disparando a enorme energia perfurante da ponta dos meus dedos contra um dos Saiyajins com o ki que podia.

A energia fazia um barulho estridente mas não perturbadores e voava pelo ar ate acertar a lateral de um Saiyajin que lutava contra o guarda que era meu amigo e makankosappo foi tão poderoso que matou ele como se fosse um corte de sabre de luz muito grosso; depois desse golpe todos que estavam ali ficaram surpresos, inclusive eu, que não sabia que tinha todo aquele poder, logo depois do espanto de ver o amigo morto caindo até acertar o chão todos os 4 vieram voando com toda a vontade contra mim, eu senti que iria levar uma berra surra ali mas esse era o preço, eu tinha que ficar e proteger meus amigos, proteger aqueles que são importantes para mim.

Rapidamente o meu amigo NamekScizor rapidamente solta dois ki shots contra dois deles e acerta-os na cabeça, tomando a atenção deles e os deixando muito irritados, os outros 3 PokeNameks vieram voando tentar me proteger.

- Fuja Maki! - Gritava o meu amigo já sendo derrotado pelos 2 PokeSaiyajins que lançaram um golpe elétrico e outro de água numa especie de galick gun.

Logo após ele falar isso os 2 começaram a me espancar como se fossem dois soldados de hítler batendo em um judeu, mas depois de uns 3 segundos de eu tentando lutar e não conseguindo os outros 3 conseguiram chegar ate os dois soldados conseguindo chamar a atenção deles, a batalha ficou 2 contra 2 pois um dos PokeNameks me fez levantar.

- Levante-ase criança... você precisa fujir e ver um novo mundo... - Disse ele me dando um radar do dragão universal. (que era parecido com um gameboy advanced sp só que abria de lado)

Ao ver a cara dele ele estava com um olhar feliz mas que sabia que iria morrer, então ele se virou para traz e voltou a lutar enquanto os outros dois PokeSaiyajins atacavam-nos pelas costas, eu queria lutar, mas sabia que morreria, já não podia dar outro golpe daqueles, meu ki já estava muito baixo e após eu ouvir uma voz que ecoava na minha cabeça falando a mesma coisa que o soldado eu sai correndo dali com o radar em minhas mãos torcendo para que aqueles PokeSaiyajins não me seguissem... pois se seguissem... seria o meu fim...

https://pokeballz.forumeiros.com

2[ Treinos de Makiga ] Empty Re: [ Treinos de Makiga ] Qui Dez 25, 2014 7:03 pm

Mew

Mew
Lendário
Lendário

Bom treino! 50xp, 3 PD, 150$ e +2 karma.

3[ Treinos de Makiga ] Empty Re: [ Treinos de Makiga ] Qua Dez 31, 2014 4:49 pm

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

Ainda fugindo dos PokeSaiyajins, eu já não sabia mais se eles ainda estavam me seguindo ou não, mas enquanto voava eu ficava pensando no que era aquela vós que eu ouvi falando a mesma coisa que o guarda, decido parar para me esconder para ver se eu já tinha despistado e ficado bem longe dos 4.

Então entro numa árvore e olho por fora para ver se tinha alguém por la, por sorte eu não vi ninguém então resolvi parar para olhar o aparelho que eu tinha recebido, começo cutucando todos os botões até ligar o aparelho, ele parecia uma especie de radar de infrassom, mas marcava 7 objetos circulares que eu não sabia o que eram, mas um deles estava perto de mim, mas os outros pareciam que estavam em outra galaxia pelas coordenadas que o aparelho me dava.

- Que estranho, o que será que isso quer dizer? E aquilo que ele me disse tem haver com isso? Ver um novo mundo... - Dizia eu refletindo enquanto olhava o aparelho.

De repente eu tropeço e me viro 180° fazendo eu cair de lado e o aparelho que tinha escapado das minhas mãozinhas cair no chão, mas enquanto estava de costas para o chão eu vejo uma nave decolando, era uma nave namek, era fabricada aqui então ou eram PokeNamekuseijins ou sera uma raça aliada dos PokeNameks, ou uma nave roubada.

Sem pensar duas vezes eu rapidamente pego o aparelho do chão e voo em direção a onde a nave iria pousar cheia de esperanças, ao chegar la eu me encontro numa especie de planície e me escondo atras de uma pedra pra ver quem estava na nave e olhava de relance.

Ao ver quem saia da nave eu fiquei surpresa, era o grande patriarca e 2 escudeiros do mesmo, nesse momento eu me emocionei, porque era muito raro alguém ver o grande patriarca, pois o mesmo sempre ficava no palácio dele, mas se ele estava aqui só poderia significar uma coisa: o palácio do grande patriarca tinha sido atacado e estávamos em guerra com outra raça.

- Slowslow! - Sendo guiada pelas minhas emoções eu saio correndo de traz daquela pedra e abraçada o SlowkingNamek idoso que era o grande patriarca (que o nome era Slowslow, já já digo o porque), o mesmo vendo que se tratava de praticamente uma criança com um braço me abraçava e com o outro fazia um sinal para os guardas não se preocuparem.

- Você encontrou com um destino terrível não foi minha criança? - Falava Slowslow com uma voz calma e paciente pra mim.

- Sim... Todos morreram... Eles mataram todos de lá... - Eu tentava desabafar com ele mas não conseguia porque estava chorando de mais, de tristeza e também de emoção.

- Makiga... deixe-me lhe contar uma historia... - Falava o grande patriarca olhando pra mim com um sorriso honesto.

- Qual Slowslow...? - Eu fiquei um pouco surpresa por ele saber o meu nome mas olhei para ele da mesma forma.

- A muito tempo atras existiu um slowpoke que não pensava sobre nada, apenas vivia a vida caçando e comendo peixes, esse slowpoke foi capturado por um treinador muito experiente e ele deu o slowpoke de presente para sua filha, o slowpoke comia todo o tipo de coisa que tinha na casa, então em um belo dia quando a garota e o slowpoke estavam pescando no mar um outro pokemon chegou e caiu em cima da cabeça do slowpoke, então esse slowpoke descobriu a linguagem humana e começou a prestar mais atenção nas coisas ao seu redor, os anos se passaram e a sua amiga de toda a vida faleceu, aquela garotinha tinha morrido e como se não fosse ruim o suficiente um grande buraco negro começou a absorver todo o planeta para dentro dele e tudo o que ele conhecia e estudou não existia mais, tudo tinha mudado, ele ainda era um slowking mas sem inteligencia alguma, e você sabe quem era esse slowking? - Discursava o grande patriarca ainda com o mesmo tom de voz que antes.

- Quem era? É uma historia bem triste... - Falava eu ficando mais desanimada mas não mais triste.

- Era eu - Dizia o Slowkingnamek.

- Foi ela que te deu o nome de Slowslow? - Perguntei eu sem pensar muito.

- Foi... - Falava o grande patriarca com uma lagrima escorrendo de um dos olhos mas ainda mantendo o rosto sorridente.

- Ah! Desculpa se eu te magoei Grande patriarca! - Eu disse rapidamente saindo do colo dele e fazendo referencias de desculpas.

- Não se preocupe com isso, o que importa é que quem molda o seu destino é você, e mais ninguém. - Falava o Patriarca com a mão na minha testa.

- Mas o que eu posso fazer...? Sou só uma pequena curandeira... - Falava eu sem muita fé no que ele dizia.

- Tudo o que você quiser minha criança... A minha hora de ir para o outro mundo está chegando e eu aceito isso... - Falava ele tranquilamente com a mão que tocava minha cabeça brilhava e seus escudeiros, que estavam observando tudo, gelavam.

Depois dele dizer essa frase os PokeSaiyajins vem de traz da mata e imediatamente os escudeiros dele vão contra os mesmos e começam a lutar com dois enquanto outros dois vem para me bater e eu tento reagir.

Ambos me atacam com socos e eu tento me defender mas consigo de todos, apenas de poucos, vendo que isso não ia dar certo eu começo a voar e com muito esforço eu consigo disparar dois flash cannon's, um em cada um, ambos ficaram cegos por um tempo mas não impediu que ambos lançassem galick gun's, mas como eles estavam meio cegos eu consegui desviar facilmente, após isso eu preparava um makankosappo enquanto eles me atacaram com golpes de ki parecidos com tackle, então quando estava quase sem forças mais eu uso bite em um enquanto disparo o makankosappo no outro, acabando por comer um pouquinho e também por matar os meus dois atacantes ( o que não é canibalismo já que nenhum dos dois eram mawiles e menos ainda nameks).

- Que carne dura... - Eu comentava após provar da carne que mordi.

Enquanto isso na outra batalha os dois PokeSaiyans também lutavam corpo a corpo e os PokeNameks também, ate que um dos Saiyans decide se afastar e atacar o seu oponente com galick gun, o namek consegue se desviar e dar um soco elástico usando seu ki para aumentar o sano enquanto o outro da uma baforada de ki na cada do oponente, porem o saiyan já esperava isso e conseguiu desviar, então ele solta um galick gun a queima roupa e destrói o seu oponente namek, enquanto isso o outro namek dispara uma esfera de ki controlada telepaticamente e consegue aniquilar seu oponente saiyajin, mas nesse momento de distração o outro saiyajin que já tinha derrotado o seu oponente solta uma especie de kienzan que matou seu oponente o cortando ao meio na vertical e ainda cortando o braço só grande patriarca.

- Grande patriarca! - Eu gritava indo em direção a Slowslow assim que meu ultimo comentário acabou.

Porem antes que eu pudesse ajudar de alguma forma o grande patriarca o saiyajin restante tinha me dado um golpe na barriga que foi tão bem dado que me deixou paralisada, então depois de eu cair no chão invés dele me matar ele anda até o grande patriarca a fala algo com ele que eu não entendo muito bem.

- Escuta aqui seu velhote, se não quiser morrer é melhor despertar o meu poder oculto, eu soube que vocês tem essa habilidade e eu quero pra mim! - Dizia o saiyajin ameaçando Slowslow no sussurro.

- Eu não posso fazer isso meu caro... somente os com bom coração terão seu poder despertado por mim... - Dizia o grande patriarca pronto pra morrer.

- Que seja! você escolheu o seu destino velhote! - Depois de falar isso o PokeSaiyajin misterioso mata o grande patriarca com muita dor primeiro o paralisando e em seguida soltando um golpe fulminante nele, um golpe que matou o mesmo pouco a pouco, queimando-lhe devagar.

Depois desses golpes o saiyajin voltou para mata achando que era o único que tinha sobrado dos 8 ali, porem só sobraram 2, e eu fui obrigada a ver o grande patriarca queimar na frente de meus olhos, sem ou puder fazer nada...

https://pokeballz.forumeiros.com

4[ Treinos de Makiga ] Empty Re: [ Treinos de Makiga ] Qua Dez 31, 2014 5:24 pm

Mew

Mew
Lendário
Lendário

Good Job! +1 karma, 75xp, 250$ e 5 PD.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos