Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Área de treinos de Hugo & 0f1]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Área de treinos de Hugo & 0f1] Empty [Área de treinos de Hugo & 0f1] Ter Jan 06, 2015 4:52 am

hugo 0f1

hugo 0f1
Básico
Básico

Ainda fugindo da minha vila que estava destruída, eu corria e chorava por tudo que perdi quando ouvia as sirenes da policia vindo de longe atras de mim, olhei pra traz e fiquei mais desesperado ainda, eles estavam realmente vindo atras de mim, inclusive vi um deles falar no radio da policia, provavelmente chamando reforços.

Depois de virar minha cabeça para frente novamente e continuar chorando enquanto corria desesperadamente, eu quase sem mais esperanças eu tentava abrir os olhos pois não sentia mais as minhas pernas, ao olhar eu percebo que não estava mais correndo, agora estava voando com um fogo intenso saindo de meus pés, vendo aquilo eu fico chocado, nunca tinha treinado pra aquilo nem nada.

Ao olhar para traz meu corpo se virou para os policiais ainda voando mas ainda indo para traz, me perguntei o que estava acontecendo comigo quando noto que a luz em meu peito estava roxa e quando eu tinha ido dormir na noite anterior ela estava vermelha, seria isso algum sinal de algo?

Antes que eu pudesse pensar mais eu desmaio que na verdade era 0f1 assumindo completamente o controle do corpo, fazendo a chama da calda ficar azul e a luz dos olhos da mesma cor que a do peito.

- Hahahahaha!! Querem ver meu poder seus idiotas? então provem! - 0f1 dispara um imenso kamehameha de ki roxo contra o carro de policia.

Em logo após o imenso golpe que engoliu o carro passar notasse que ele se transformou em um grande carro explodido com ossos de pokehumanos dentro.

- Credo! Não acredito que eu desperdicei minha energia com vocês! - Gritava 0f1 para os mortos enquanto ainda voava por aquela estrada indo em direção a uma cidade grande.

Quase chegando lá 0f1 vê ao longe se aproximando 4 carros de policia.

- Pumf, vou brincar com eles - Diz ele pouco antes de se aproximar dos carros de policia.

Assim que eles o avistam 0f1 pousa no chão e encara os policiais que tremiam de medo.

- O que foi soldadinhos? Parece que viram um fantasma! - Ao dizer a palavra fantasma 0f1 voa numa velocidade alta suficiente que os guardas não puderam ver.

Após 0f1 sumir em menos de um segundo um dos policiais ja estava morto e ensanguentado por um Scratch, nesse momento os policiais ficaram apavorados mas ficaram mais ainda quando 0f1 apareceu em cima de um dos carros com fogo na boca(como megacharizardx).

- Vocês não deveriam ter vindo aqui - Foram as ultimas palavras que aqueles policiais ouviram antes de 0f1 incinera-los completamente com seu ember.

Após brincar com os policiais 0f1 continua voando em direção a cidade voando e ao chegar lá ele encontra com um sandshrewhumano que sabia a técnica de voar.

- Daqui você não vai passar. - Dizia o pequeno pokemon terrestre voador com a patinha em sinal de pare para 0f1.

- Ora ora, o que temos aqui? Um heroisinho? - Dizia 0f1 sabendo que seria uma batalha no minimo interessante.

- Socorro... - Eu pedia ajuda para o Sandshrew fazendo meus olhos ficarem vermelhos por esse instante em que eu recuperei a conssiencia.

- O que foi isso? - Falava o herói assustado.

- Não foi nada que te interesse! - Dizia 0f1 de volta ao controle.

Após isso 0f1 parte pra cima do herói que conssegue acompanhar os movimentos do mesmo defendendo todos os socos dele, o Sandshrew tenta revidar com alguns chutes mas 0f1 desvia de todos, depois o mesmo se afasta e começa a preparar um kamehameha.

- KameHame... - Eu interrompia 0f1 tentando tomar o controle do meu corpo de volta.

Vendo esse momento de fraqueza o herói voa contra 0f1 e o executa um martelo bem em sua testa fazendo 0f1 despencar no ar como uma bigorna, porem 0f1 conssegue retomar o controle a tempo de se virar para cair com um pé e um joelho no chão, a queda fez muito dano na cidade, abrindo um enorme buraco no meio da rua, após essa destruição 0f1 dispara com muito odio na direção do sandshrew, o mesmo até sentiu medo por estar olhando para os olhos de 0f1 nessa hora mas antes que pudesse fazer algo a patinha de 0f1 já tinha acertado o mesmo que o fez voar e atravessar dois prédios até finalmente parar ao acertar o terceiro.

Depois desse golpe, ainda não contente 0f1 dispara um kamehameha poderosicimo que evaporou todos os dois prédios como se um lazer tivesse passado por ali até acertar o sandshrew que é atingido fortemente pelo golpe, ainda não satisfeiro 0f1 voa tão rapido quanto um teletransporte até o heroisinho e executa um chute que o faz cair no chão abrindo um grande buraco, depois disso 0f1 vai até o mesmo e começa a atingir o mesmo com milhares de socos no estomago até que...

- P-pare... - Dizia eu reassumindo o controle por um tempo.

- Ele esta tentando defender as pessoas que ele conhece... - Por fora parecia apenas uma briga de dupla personalidade, mas por dentro era uma guerra intensa em que 0f1 estava me massacrando, mas que por alguns breves instantes eu conseguia me sobrepor a ele.

Nesse momento eu peguei o herói que tentou lutar contra 0f1 e carrego ele, com o braço dele cobre meu ombro e minha outra mão em baixo do outro braço dele, até o hospital mais próximo.

- Enfermeira enfermeira! Ele precisa ir para a emergencia! - Eu dizia desesperadamente para a enfermeira ChanceyJoy que estava cuidando dali.

- Certo! Maca! - Ela falava após me ouvir muito assustada.

Rapidamente as assistentes dela trouxeram uma maca e eu tentei ajuda-las a coloca-lo nela, depois de coloca-lo na maca as assistentes e a enfermeira foram para a sala de emergência e ficaram por lá um bom tempo que pareceu seculos para mim já que tive que ficar ali sentado lutando com 0f1 internamente.

2[Área de treinos de Hugo & 0f1] Empty Re: [Área de treinos de Hugo & 0f1] Ter Jan 06, 2015 2:38 pm

The bread emperor

The bread emperor

Ooooh muito interessante hehehe

App com certeza !

+45 Exp.  +95£ e +1 Ponto de Distribuição.
-1 Karma.
0f1 >>> Hugo. Só pra constar opinião hehehehe (Sou meio retardado,releve)

É bem dificil avaliar o Karma de um personagem com dupla personalidade hehe

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos