Pokeball Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokeball Z

seja um pokemon e enfrente seus rivais pokemons no mundo de dragon ball z/gt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Siihad

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Siihad Empty Treinos de Siihad Dom Dez 28, 2014 2:18 am

The bread emperor

The bread emperor

O Dia amanhecia como sempre,acordei e falei com minha família adotiva,eles haviam me encontrado a poucos anos ferido em um campo de batalha,o que se pode dizer que é minha mãe é uma Marrep,ela tem uma filhinha ou melhor minha irmãzinha,Flaafy,chamada Mune.
Depois dos afazeres da manhã,eu sai para andar na vila,indo até o local onde eu geralmente treinava,cheguei até lá e vi alguns outros treinando.
Enquanto treinávamos sem nenhum compromisso,obvio eu queria me tornar forte porém eu sei que Namekuseijins vivem muito,então sem pressa continuei treinando.
Havia um instrutor que ensinava algumas coisas,mas como era mais um treino descontraído no meio de uma planície com poucas arvores não tinha muito o que se importar.
Instrutor – Hmmm...
Ele olhou incomodado para cima.
Instrutor – Visitantes ? ....não,visitantes comuns não são tão fortes.
Eu parei o meu treino e prestei atenção nele. Podiamos ver descendo lentamente como meteoro varias capsulas,indo em direção a nossa vila,que não ficava longe da vila principal.
Instrutor – Maldição ! Crianças,fiquem em um local seguro,tem algo de errado acontecendo na cidade !
Ele levantou voo e velozmente sumiu.
Ficamos ali sem entender direito,porém em questão de tempo,cerca de 15 minutos uma grande explosão veio da vila,todos se assustaram e eu automaticamente fui correndo até a vila,até que no meio do caminho eu voei para chegar mais rápido,fui a toda velocidade,ao chegar minha vila havia sido parcialmente destruída,tudo estava em chamas,eu parei num lugar alto.
Siihad - ....Malditos ! Quem...quem foi ?
Trinquei os dentes,senti a raiva crescendo,entre as chamas pude ver o corpo de amigos e vizinhos,pensei logo em procurar a Mamãe e Mune. Voei novamente passando pela vila destruída até que um Poke-Namek vir como uma bala na minha direção e atingir uma casa,me virei para olhar e na direção vi 3 figuras se aproximando,mas entre elas uma tinha a presença aterrorizante,ele certamente era o líder.
Um Pikachu rapidamente se aproximou de mim,ele tinha os pelos azuis e sua cauda era alaranjada,ele me atacou com uma investida porém eu defendi com meus braços.
Siihad – Quem são vocês ?!
Herasei-Pikachu – Você não precisa saber disso !
Ele foi me atacar com a cauda,porém eu me abaixei e tentei morde-lo,ele pulou para trás e esquivou também.
As chamas rapidamente começaram a se apagar,como se água fosse usada porém nada as apagava,era algo extremamente bizarro.
????? – Pikachu ,não se preocupe com ele,precisamos achar aquele maldito !
Se revelou das chamas,um Feraligatr,totalmente negro e suas placas de escamas eram roxas brilhosas,no mesmo instante fiquei pasmo,senti um estranho medo,não era medo dele,talvez,mas de algo haver com ele,eu sabia o motivo,mas ao mesmo tempo...eu não o entendia.
Siihad – Cha....Ch-an...Change...ling....
Um tipo de relampago passou perto de mim e acertou ele,o raio continuous a se propagar e acerta-lo porém ele mal se importou,eu senti o Ki,era minha mãe.
Siihad – Mamãe !
Me virou e a vi correndo na minha direção soltando o raio,minha irmãzinha Mune estava nas costas dela.
Mãe – Sii ! Fuja,leve Mune com você !
Siihad – Como assim ?!
Mãe – Somente fuja !
Minha irmãzinha pulou em mim,ela era muito nova,simplesmente obedecia tudo.
Mãe – Eu vou os segurar fuja !
Eu corri dali com minha irmãzinha,porém eu havia me cansado um pouco por causa do voô que fiz,enquanto corria o Pikachu apareceu diante de mim.
Herasei-Pikachu – Você não passará daqui !
Siihad – Mune,se esconda !
Rapidamente ela foi e se escondeu. Eu e Pikachu estávamos parados um a frente do outro,ele estava determinado a me enfrentar,eu senti aquilo,elevei meu Ki e me impulsionei para cima dele.
Siihad – Dragon Claw !
Minhas garras brilharam e eu desferi um poderoso golpe,porém Pikachu se esquivou e jogou em mim um tipo de descarga elétrica,fui atingindo porém só fui jogado longe,quando pousei no chão automaticamente pulei para cima dele novamente,dando uma cabeçada,ele se defendeu com seus braços e revidou com uma rabada que me acertou machucando o rosto.
Herasei-Pikachu – Kithunder bolt !
Ele elevou seu ki e uma aura apareceu envolta dele,formando um tipo de núcleo que liberou varias descargas elétricas que pareciam galhos de energia,foram muito velozes na minha direção,me esquivei em zig-zag porém um acertou de raspão e o outro me acertou em cheio me fazendo cair bolando.
Ele correu na minha direção e pulou em cima de mim com sua cauda formando uma lamina de eletricidade.
Siihad – Hora da virada...Ki slash !
Pouco antes do rabo se chocar comigo eu levantei minha mão como se cortasse o ar e um corte de energia azul saiu cortando o rabo de Pikachu,que sem reação olhou pasmo.
Siihad – Não me subestime ! Dragon Cla—
Antes que continuasse,pequenas faíscas saiam de mim,estava paralisado,provavelmente o ataque de antes dele.
Siihad – O...oque ?!
Herasei-Pikachu – Tsc...você não pode nos vencer,não tem nenhuma experiência em combate.
Ele fez uma leve força e seu rabo se regenerou facilmente.
Herasei-Pikachu – Somos guerreiros a anos,treinados para vencer qualquer um,não é apenas um fraco como você que pode nos vencer...os fracos devem morrer.
Eu me desesperei não conseguia me mover e parecia que a força da paralisia só aumentava,ele veio se aproximando de mim,seu rabo voltou a forma de espada elétrica,ele sorriu maliciosamente.
Herasei-Pikachu – Hora de morrer,hehehe.
Ele veio com tudo pra cima de mim,aceitei minha morte,mas ainda lutava em busca de uma esperança,pensamentos contraditórios chegavam a minha mente,eu queria fugir mas ao mesmo tempo me sentia tão bem,o que significava aquilo ?
Quando estava muito próximo de mim eu vi um vulto acerta-lo com uma cabeçada incrivelmente forte ele voou cerca de 2 metros e caiu em pé se arrastando.
Herasei-Pikachu – O QUÊ ?!
Minha irmãzinha Mune havia o atacado,ele estava perplexo,ela parecia destemida para lutar.
Siihad – Mune ! não ! você ainda não é forte o suficiente !
Ela era forte,mas ainda era muito nova,não sabia usar seu poder,pode-se dizer que era um caso raro,ela havia evoluido para sua segunda forma ainda quando era um bebê e tinha um potencial de força incrivel.
Herasei-Pikachu – Pirralha inútil !
Ele aumentou sua aura ao máximo e desferiu mais uma vez um Kithunder Bolt,eu sem reação apenas pude observar,Mune foi atingida em cheio pelo ataque e voou metros a fio,acertando uma casa e rachando a parede super-resistente.
Siihad – MUNEEEEEEEEEEE !
Senti minha força se elevar,uma raiva incontrolável,até que senti como se meu corpo não existisse ele era tão leve como um grão de poeira suspenso no espaço,mas eu sentia uma força incrível.
Elevei meu ki ao máximo e sob a minha aura de ki,surgiu uma figura,semelhante a uma sombra em forma de Gaburias,como um fantasma do passado,e então elevei minha força e atirei uma esfera de energia azul escura. (Dragon rage,pelo que entendi ele se manisfesta de formas diferentes em cada pokemon)
Pikachu mal pode reagir e foi atingido com tudo,se desfazendo por completo,ele era forte porém sua resistência era baixa.
Me livrei da paralisia,com meu aumento súbito de poder que superava o de Pikachu,que não era maior que o meu poder desperto,fui até Mune chorando.
Siihad – Mune ! Mune !
Ela estava muito ferida,mal conseguia se mover,porém estava perdendo as forças finais,seu destino era a morte.
Siihad – Mune...por favor...não morra...não,não...
Eu chorava sob o corpo dela sem nada poder fazer,eu sabia sobre minha técnica de absorver vitalidade,mas se eu ao menos pudesse usa-la nos outros,para cura-los...eu ainda não compreendia a situação até o choque de realidade,ela simplesmente parou e seu corpo começou a perder calor.
Siihad – Mune...
Eu parei,fiquei encarando-a como se fosse acordar novamente.

Após aquilo,eu a carreguei para um lugar seguro onde fiquei até tudo passar,depois vasculhei a vila com os sobreviventes,havia recebido a noticia que minha mãe havia lutado bravamente até o final,contra o Feraligatr,porém ela faleceu ainda na batalha,o motivo deles terem vindo ainda é desconhecido,porém eu descobri que,eu era fraco,eu não tinha poder o suficiente para salvar nem minha irmãzinha e aquele Pikachu...não estava nem aos pés do Feraligatr,provavelmente era o mais fraco dos três.
Eu também havia descoberto que meu poder estava oculto,eu o despertei na minha fúria para salvar Mune,um tipo de poder escondido como se sempre estivesse lá,porém eu senti que acessei apenas uma parcela,eu podia melhorar,por isso meses depois do ocorrido deixei minha vila e fui viajar por Namekusei,em busca de mem tornar mais forte,não...eu almejei algo mais,ninguém deverá passar por isso,eu estabeleci um objetivo,eu devo me tornar o mais forte,o mais forte de sempre e me tornar o General de toda a galáxia para que nada assim pudesse acontecer novamente,esse era o meu objetivo,nada mais além de ....

Me tornar o Mais Forte de Sempre.

(O Texto ficou meio zoado...fiz no Word ai ficou meio né hehe,o proximo treino vai ter codigo e tudo mais. então não importa hehehe)

2Treinos de Siihad Empty Re: Treinos de Siihad Dom Dez 28, 2014 4:05 am

Makiga Nisago

Makiga Nisago
Admin

APP, 40 exp +2DP +100$ +2 karma

https://pokeballz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos